Trocas e Devoluções
Olá, Madame! Para você se sentir segura, mostraremos aqui a nossa política de trocas e devoluções.
Para a realização de trocas, seguem as seguintes normas.
- Entre em contato com [email protected] explicando a situação, que assim geraremos a sua guia de retorno da peça. A responsabilidade da cliente é de postar no local indicado (Agência dos Correios ou Transportadora Jadlog - esse fator dependerá de qual frete sairá mais em conta)
- Poderá trocar o produto por outro modelo e/ou tamanho caso esteja disponível.
- Não trocamos por peças que estão na PRÉ-VENDA.
- Em caso de avarias (fecho estragado, descosturados, acabamento mal executado), a Madame Gal oferece o frete de ida e volta, caso você tenha mudado de ideia ou tamanho e queira trocar por outra peça, o frete de ida é de responsabilidade da cliente e o de volta, caso a mesma efetue a compra de mais algum item, nós custearemos o retorno.conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
- Você tem até 3 dias corridos após o recebimento da peça para a comunicação com o nosso escritório e relatar a necessidade de troca.
- Trocamos a sua peça caso a mesma esteja com a etiqueta e lacre, sem sinais de uso. Contendo qualquer imperfeição, sinais de lavagem, mal uso da peça, devolveremos a mesma, não realizando a troca.
Para postagem da peça, até 7 dias corridos após o recebimento da etiqueta por e-mail.
NÃO FAZEMOS TROCA DE TROCA. SE ATENTE ÀS MEDIDAS E CARACTERÍSTICAS INFORMADAS.
ATENDIMENTOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES FUNCIONAM EM DIAS ÚTEIS - SEGUNDA À SEXTA DE 10H ÀS 16H, EXCETO FERIADOS.
- Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas você também poderá ter o estorno do valor.
- Preferencialmente, devolveremos o valor pelo método escolhido de pagamento com algumas exceções.
- Peças em promoção e/ou liquidação terão somente a devolução de valor caso a peça cumpra todos os requisitos de nossa política. O frete de retorno em peças na promoção e/ou liquidação será de responsabilidade da cliente, não arcamos com esse serviço para peças promocionais.
- Para estorno de valor, você precisará entrar em contato com o nosso escritório em até 2 dias corridos após o recebimento, postando a peça até 7 dias corridos depois de recebê-la.
Estornamos o valor assim que a peça chega em nosso estoque e passa pela inspeção que pode levar até 3 dias úteis.
NÃO ESTORNAMOS O VALOR EM PEÇAS COM SINAIS DE USO OU SEM ETIQUETA COM LACRE. Caso a mesma se encontre com qualquer imperfeição, devolveremos a peça, não realizando o estorno.
Tanto na troca quanto devolução, prezamos pelo bem-estar do nosso cliente, porém, não aceitamos qualquer tipo de conduta que coloque o nosso produto com descaso e falta de atenção. O retorno de qualquer peça deverá estar na embalagem de envio, ou semelhante com os mesmos cuidados que nós temos ao enviar.
O uso de alvejantes, produtos químicos e secadoras podem danificar a sua peça, independente do tecido! Priorize a lavagem e secagem natural com sabão neutro.
TEVE ALGUMA DÚVIDA?! ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO NÚMERO (32)98414-0524 (WHATSAPP) OU PELO NOSSO INSTAGRAM @MADAMEGAL